O Ifes - Campus Vitória divulga mais uma realização do Mestrado Profissional em Ensino de Humanidades, vinculado ao PPGEH
A pesquisa da egressa Érica Renata Vilela de Morais, orientada pela professora Doutora Dilza Côco, publicada em 2018, foi selecionada e classificada como suplente - segundo lugar - no edital 018/2019 da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult), destinado a produção e difusão literárias, no eixo: produção e publicação de obras de história, memória e identidade capixaba para autores estreantes.
Divulgado no final de julho, esse resultado é uma divulgação parcial do edital, que contempla investimentos para a publicação e impressão de mil exemplares, do Livro Educação e Cidade: possibilidades para explorar a temática afro-brasileira do Projeto História e cultura afro-brasileira, cidade e educação: diálogos possíveis. A obra é fruto da pesquisa sobre educação na cidade e a temática afro-brasileira. Com o intuito de dar acesso ao conhecimento sobre o potencial de espaços da cidade, de sua importância histórica, étnica e de referenciais que, contemplam a vivência identitária do negro, no Centro de Vitória-ES.
Parabéns a Érica, ao Grupo de Estudos e Pesquisas Educação na Cidade e Humanidades (Gepech) e a toda a equipe do programa!
Redes Sociais