Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Novo grupo de pesquisa vinculado ao PPGEH

Novo grupo de pesquisa vinculado ao PPGEH

Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 12h40 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 13h16

Convite para participar dos encontros do Grupo de Pesquisa "Práticas Educativas e Polarização Política". O primeiro ncontro será online, no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, às 19h.

O Grupo de Pesquisa “PRÁTICAS EDUCATIVAS E POLARIZAÇÃO POLÍTICA: cartografias das guerras culturais escolares”, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH), do Ifes - Campus Vitória, tem como líder o Professor Doutor Davis Moreira Alvim.

Os encontros serão quinzenais, nas quartas-feiras, às 19 horas, e são abertos a todos os interessados na temática das guerras culturais e suas relações com a educação escolar.

Inscrições para participar do grupo

Link para a proposta de estudos

registrado em: