Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Processo Seletivo Turma 2022 do Mestrado em Ensino de Humanidades
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo Turma 2022 do Mestrado em Ensino de Humanidades

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 15h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 16h18

banner

Está prevista a abertura das inscrições para o Edital do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino de Humanidades para a turma de 2022! Breve será publicado o Edital.

O curso atende à necessidade de formação continuada voltada para profissionais habilitados a desenvolver atividades e trabalhos técnico-científicos diretamente relacionados ao ensino de humanidades na perspectiva de possibilitar o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Espírito Santo.

Para concorrer a uma das 25 (vinte e cinco) vagas, o(a) candidato(a) deverá apresentar um anteprojeto relacionado a uma das duas linhas de pesquisas do curso, bem como a uma das respectivas linhas temáticas.

O Processo Seletivo terá três etapas: avaliação do anteprojeto de pesquisa, avaliação de currículo e entrevista. As linhas de pesquisa, as linhas temáticas, os docentes que ofertarão vagas, o formulário do anteprojeto e a bibliografia podem ser encontradas nos links abaixo.

ANEXO 1: DOCENTES
ANEXO 2: LINHAS DE PESQUISA, LINHAS TEMÁTICAS E VAGAS
ANEXO 3: FORMULÁRIO DE ANTEPROJETO
ANEXO 4: BIBLIOGRAFIA GERAL E ESCOPO DA LINHA TEMÁTICA COM SUGESTÕES BIBLIOGRÁFICAS

OBS: 
Os docentes estão orientados e recomendados a não atenderem a candidatos em orientação ou sugestões com relação a elaboração do anteprojeto ou demais etapas do processo.

Todas as dúvidas ou orientações deverão ser encaminhadas, EXCLUSIVAMENTE, à Comissão no e-mail: selecao2022ppgeh@gmail.com


registrado em:
Fim do conteúdo da página